terça-feira, 9 de junho de 2009

Prezados
Gostaria de comunicar a todos que estou findando o meu blog.Digamos que perdi o tesão em postar aqui.Sabe ultimamente estou sem tempo e sei que existem algumas tres pessoas que Leem com frequência o que posto aqui de outras publicações.Mas infelizmente a 'arte de escrever' existe regras e se eu escrevo um paragrafo o sistema diz que tenho que tenho que pagar ou nomear a quem é de direito.Justo .
Concordo.
No entanto reintero que finalizarei este blog por que tenho interesse em divulgar A Ciência neste país onde as oportunidades são findas e limitadas a grupos.Que pena.
Bom sentirei saudades.
Espero ser entendido e compreendido.Um dia volto realmente.Quem sabe com textos melhores e próprios?
Abraço a todos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial