quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Faça suas próprias histórias em quadrinhos com o Comic Master


Pensou num roteiro interessante para uma história em quadrinhos, mas não confia no seu talento para desenhar? A internet resolve esse problema pra você. Com o site Comic Master, qualquer um pode criar uma graphic novel de alta qualidade e imprimir gratuitamente.
O site faz parte do projeto read me – um conjunto de recursos pensados para estudantes de 11 a 14 anos com o objetivo deestimular o hábito de leitura dentro e fora da escola. Além do Comic Master, o projeto abarca outros seis recursos: o this is me, o sport & me, o music in me, o love 4 me, o film+me e o graphics 4 me. Clique aqui para conferir todos.


Fonte : Zona Digital  acesso em 10 de outubro de 2011.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial